Eder Godois - Comunicador e Coordenador

Ver perfil

Elídio Uliano - Direção Geral

Ver perfil

Erick Thison Uliano - Diretor de Marketing

Ver perfil

Fernando Paes Silva - Sonoplasta

Ver perfil

Israel de Souza - Comunicador

Ver perfil

Leandro Puchalski - Comentarista

Ver perfil

Comentarista da Previsão do Tempo e curiosidades sobre o clima de Santa Catarina, ouça todos os dias dentro do Programa Hora H, das 06:30 as 08:00, as 10:00 e do 12:00 as 13:00.

Sobre Leandro Puchalski : é meteorologista formado pela Universidade Federal de Pelotas com mestrado em Agrometeorologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Entrou no Grupo RBS em 2000, trabalhando com veiculos do RS como Canal Rural e Rádio Gaúcha. Em 2008, chegou em SC para trabalhar com rádios, TVs e jornais do Grupo RBS no Estado.

O blog é voltado para assuntos do tempo e clima de Santa Catarina, abordando não só a previsão do dia a dia, mas também assuntos de meteorologia de interesse geral e curiosidades.

Leandro também estará uma vez por semana na edição impressa do Diário Catarinense.

Fonte: Blog do Puchalski

Luiz Carlos Prates - Comentarista

Ver perfil

Luiz Carlos Prates é jornalista,  é um jornalista e radialista brasileiro, formado em psicologia, conhecido por suas participações como comentarista , Prates faz críticas políticas e sociais relacionadas aos acontecimentos nacionais. Luiz Carlos Prates, todos os dias no Programa Hora H, das 06:30 as 08:00 e do 12:00 as 13:00.

Mano Vitor - Comunicador e Representante Comercial

Ver perfil

Paulo Ottaran - Comentarista

Ver perfil
  • Quando você ouvir: Em Brasília 19h, entra no ar o programa a Voz do Brasil ao som de Paulo César Viana Ottaran, jornalista alegretense nascido no Bairro Ibirapuitã onde viveu a infância e a adolescência na casa dos pais. Paulo Otaran como é conhecido tem uma extensa trajetória na imprensa do Brasil.A voz marcante do locutor inciou a carreira na Rádio Alegrete, como “estudante aprendiz de Redação” sob a orientação do jornalista Alair Almeida no início da década de 1980. Em 1983 foi contratado pela Rádio Gazeta, incentivado pelos radialistas Samuel Marques e Auri Dorneles. Na emissora ficou até abril de 1984, de onde se transferiu para Osório.De lá, para a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão em Porto Alegre e São Paulo. Em Porto Alegre sua voz marcante esteve nas emissoras Difusora (hoje Rádio Band), Rádio Capital, Rádio Gaúcha, Rádio Guaíba (em período de suplência), Ipanema, Itapema FM, Rede Atlântida e RBS TV.No interior gaúcho trabalho nas rádios Progresso de Novo Hamburgo e Caxias, de Caxias do Sul. Migrando para Santa Catarina por conta de uma oportunidade profissional inusitada, trabalhou nas rádios Tabajara de Tubarão, rede Eldorado em Florianópolis e Criciúma, e em Televisão nos canais SSC/SBT em Lages, RBS TV e Rede TV em Criciúma e TV Record.Em 1992, quando estava em Santa Catarina foi convidado e habilitou-se a ser estagiário junto ao Serviço Brasileiro da Voz da América – emissora oficial do governo americano, onde se concentram até hoje expressivos jornalistas e radialista de todo o planeta. O estágio que seria por 3 meses, se transformou numa passagem efetiva de quase meia década (4,8 anos).Retornando ao Brasil reassumiu o projeto de transformação em sistema talk-news da Rádio Eldorado Catarinense com sede em Criciúma estabelecendo o primeiro formato 100% jornalístico para uma emissora do interior, com olhar para o mundo, sem perder o foco local. O projeto criado e coordenado e que se mantém até hoje nos mesmos moldes.
    ELE É A VOZ DO BRASIL

    Em 2006, foi agraciado com o Prêmio Acaert “Microfone de Ouro” concedido por críticos do meio jornalístico aos melhores profissionais de mídia no estado catarinense, como melhor apresentador de Rádio AM. Em 2007, transferiu-se para Brasília, DF, atendendo indicação para integrar o novo cast de locutores no processo de reformulação do programa “A Voz do Brasil!”, canal oficial de informações do Congresso Nacional.

    Otaran foi o segundo profissional de rádio do Rio Grande do Sul a exercer este posto, antes ocupado por Carlos Costa na década de 1980. No entanto, o primeiro formado no interior do estado e transferido diretamente do interior para a titularidade na Voz do Brasil – nunca antes visto na formatação do Programa.

Pe. André Corrêa Oenning

Ver perfil

Salute

Ver perfil

Thaise Lembeck - Opec

Ver perfil

Vanderson Uliano João - Representante Comercial

Ver perfil

Vanuza Barcelos - Diretora Comercial e Comunicadora

Ver perfil

Franciele Souza - Representante Comercial

Ver perfil

Diogo de Souza - Comunicador

Ver perfil