• NO AR:

Moda, Saúde e Beleza

7 dicas pra não errar no deliniado

19 de Maio de 2017 - 09:27:01

Aplicar o delineador sempre vai ser um dos maiores dramas da história da maquiagem, e podemos afirmar que conseguir o gatinho perfeito é uma das maiores conquistas na vida de uma mulher. É preciso prática e força de vontade, mas a gente garante que todo mundo pode se tornar uma expert do delineador. Algumas têm mais facilidade e outras nem tanto, mas nós temos alguns truques que podem de ajudar a aprimorar a aplicação do produto e facilitar a sua vida na hora de fazer a make. E hoje nós vamos te contar 6 dicas que vão te dar uma mãozinha a não errar mais e arrasar no delineado todos os dias, vem ver:

1. Saiba que existe mais de um tipo de delineador

Você pode escolher entre o lápis, o líquido e o em gel. O lápis é mais fácil de aplicar, mas não é tão intenso quanto os outros dois. O líquido é ideal se você quer mais pigmentação e precisão no desenho, mas demoram um pouco mais para secar. E os em gel deslizam mais fácil e são em sua maioria matte (ou seja, sem nenhum brilho). Você pode experimentar todos e descobrir qual é o melhor tipo para você.

2. Cores diferentes tem efeitos diferentes.

Preto: impacta e é mais ousado.

Marrom: destaca com mais sutileza.

Cinza: mais suave e iluminado.

Coloridos: super trendy.

Glitter: muuito brilho!

3. Traços ou pontilhados podem te salvar

Se você é iniciante, experimente desenhar pequenos pontos ou traços e ligá-los com o delineador.

4. Tente não puxar os cantos dos olhos na aplicação

Pode parecer que assim é mais fácil, mas você corre o risco do traço ficar falhado quando soltar e a pele voltar ao normal. 

5. Cotonete e demaquilante são seus melhores amigos

Se as coisas ficaram bagunçadas demais, não se desespere! Tente consertar o traço com um cotenete molhado com demaquilante, aos poucos e com delicadeza para não apagar tudo.

6. Nunca esqueça do corretivo

Ele é perfeito para corrigir pequenas imperfeições e borrados que possam acontecer na aplicação. Aplique-o com um pincel fininho ou cotonete.

7. Não deixe ele "carimbar" sua pálpebra

Para evitar que ao longo do dia o delineador transfira para a pálpebra e deixar um "carimbo" nela, aplique um pouquinho de pó translúcido sobre ela.

E se você não conseguir da primeira vez, sem crise! É só praticar bastante que um dia você vira uma profissional do delineador, a gente garante!

Fonte: Moda It 


Telefone do Ouvinte: (48) 3626-8000
Whatsapp