Notícias

Roger, do Ultraje A Rigor, alfineta Astrid Fontenelle nas redes sociais

29 11:34:33/08/2014

Astrid Fontenelle apresentou novos quadros no Saia Justa, da GNT: Orgulho Pela Pessoa e Vergonha Pela Pessoa. Esse segundo provocou a ira de Roger Moreira. O vocalista do Ultraje a Rigor cobrou satisfações no Twitter nesta quinta-feira (28).
 
As apresentadoras citaram Roger no referido quadro por sentirem ‘vergonha pela pessoa’ após ele ter rebatido duramente as críticas que recebeu do escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva na 12ª Festa Literária de Paraty.
 
“Vale tudo pela audiência. Até seus julgamentos superficiais. Isso você acha decente, né? Linchamento...”, disparou Roger.
 
Ela se defendeu:
 
“Eu não falei isoladamente sobre você. Foi um editorial do programa e todas concordamos”, explicou.
 
Horas depois, Astrid publicou:
 
“Abri aleatoriamente meu livrinho de orações. A oração de São Francisco foi uma das primeiras que aprendi. Sei de cor. Em tempos de tanto ódio ela vem na hora certa! Por uma vida com mais amor, por favor!”, comentou.
 
Roger não deixou passar:
 
“Ah, que bonitinho, rezando! Pena que seus atos te contradigam. Hipócrita! Olha a falsidade: ‘que eu leve a paz, que eu leve o amor, que eu leve o perdão’, é muito cínica!”, publicou.
 
Bárbara Gancia, que também participa da atração do GNT, se manifestou:
 
“Odeio ver vocês dois em briga tão séria. Sei o que é ser continuamente agredida, muitas vezes não pesa além do necessário o revide. Torço pela paz”, escreveu.
 
O músico concluiu:
 
“Basta que ela se retrate da asneira que disse na TV”, definiu.

Fotos


Outras Notícias