Notícias

Operação policial prende homem durante Festa de São João em Grão-Pará

23 18:24:57/06/2017

No final da tarde desta sexta-feira, 23, a Polícia Civil e Militar de Grão Pará passaram a fazer o monitoramento de um homem de 28 anos, enquanto ocorria a Festa de São João Batista no município.
 
Contra ele havia um mandado de prisão por furto de veículo ocorrido em Grão Pará, que foi solicitado após a apuração do inquérito policial. O indivíduo já responde por diversos furtos também na mesma cidade.
 
Finalizado o inquérito policial foi solicitado ao Poder Judiciário um novo mandado de prisão, a fim de que fosse mantida a ordem no município, pois o conduzido havia saído da cadeia a pouco tempo e contra ele já havia duas novas queixas.
 
Com a expedição do mandado judicial foi montada uma operação entre as Policias Civil e Militar de Grão Pará para localizá-lo e prendê-lo. Em rondas pela cidade, os policiais militares encontraram o procurado próximo ao local da queima da Fogueira de São João, e prenderam-o.
 
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Civil de Grão Pará, e posteriormente ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição da justiça.
 
Por: Marcos Martinelli / Jornalismo Hiperativa FM
 
Com informações do investigador da Polícia Civil de Grão Pará, Alexandre Martimiano 
 
 

Fotos


Outras Notícias