Notícias

Xuxa lança a Casa X, franquia de casas de festas, inédita no país

22 11:12:09/04/2014

Em 2012, com o sonho de levar alegria para os baixinhos de todo o Brasil, Xuxa firmou uma sociedade com a SMZTO Participações para lançar a Casa X, a primeira rede de franquias de casas de festas infantis do país. O bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, tem a primeira unidade inaugurada na quarta-feira (23) e a rainha dos baixinhos estará presente para a primeira festa do espaço.

"Este é um sonho antigo. A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos, tudo tem a minha cara. Tem até nave! Na Casa X o baixinho sonha e a gente faz a festa", diz Xuxa.

Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias terão um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.

Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X terá nave espacial, cinema 6D produzido por Paulo de Barros, mesmo diretor da coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos', área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, carrossel da Bila Bilu, ninhos com sons e cenografia de bichos, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras e muitas outras novidades para os pequenos.

Fotos


Outras Notícias