Amurel tem reação positiva na criação de empregos

Motociclista de BN morre após bater em caminhão na SC-370
24 de outubro de 2018
Hercílio tenta hoje o 1º lugar geral
24 de outubro de 2018

A região teve saldo positivo de 552 novas vagas no mercado de trabalho formal em setembro, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). Tubarão foi o município que apresentou melhor resultado, com 208 novos postos de trabalho.

Braço do Norte vem em segundo lugar, com 80 novos empregos com carteira assinada, seguida por Jaguaruna, com 71, e Orleans, com 55. Os destaques ficaram por conta dos setores de comércio, serviços e indústria, respectivamente.  Dentro destes setores, o comércio varejista, os serviços relacionados ao setor imobiliário e a indústria alimentícia foram os que mais empregaram em setembro.

Os números são ainda melhores se comparados ao mês anterior, quando Tubarão teve saldo negativo de 24 postos de trabalho e Jaguaruna saldo negativo de 25 demissões a mais que admissões. Em agosto, em toda a região, os números também foram menores. Apesar de saldo positivo naquele mês, o índice subiu de 117 para os 552 novos empregos com carteira assinada no mês passado. (Fonte: DIÁRIO DO SUL)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta