Apae doa quatro radiocomunicadores à Guarda Municipal

Procon orienta consumidores para as compras de Natal
20 de dezembro de 2017
Trabalhadores do Hospital de Araranguá fecham a BR-101
20 de dezembro de 2017

O presidente da Apae de Capivari de Baixo, Hamilton Gomes de Souza, esteve na sede da Guarda Municipal de município nesta terça-feira, 19, para formalizar a doação de quatro pares de radiocomunicadores à Guarda, que serão usados na comunicação dos servidores em algumas tarefas rotineiras.

Os equipamentos fazem parte do lote de produtos doados pela Receita Federal, frutos de apreensões, e que foram colocados à venda na semana passada em um bazar, na sede da Apae. Diante do interesse manifestado pelos guardas em ter equipamentos como este, mas sem haver dotação orçamentária para comprá-los, o presidente da entidade decidiu doá-los. “Temos que fazer parcerias que beneficiem nossos parceiros.  A prefeitura e a Guarda Municipal são parceiros e nada mais justo do que contribuir para este bom relacionamento”, disse Hamilton.

O bazar da Apae arrecadou cerca de R$ 110 mil com a venda dos produtos. “Até agosto de 2018 teremos uma situação tranquila, sem atropelos”, disse Hamilton. O prefeito Nivaldo de Sousa esteve presente e agradeceu a boa ação do presidente. “A Guarda reconhece o esforço que tenho feito para dar as melhores condições de trabalho ao pessoal, mas não é possível fazer tudo em tão pouco tempo. Agradeço a doação e asseguro que em 2018 terão ainda melhores condições de trabalho”, disse.

Colaboração: ASCOM CB

Posts Relacionados

Deixe uma resposta