Cantora sertaneja Maraisa assume ter traído ex namorado e faz revelação polêmica após boatos de reconciliação com Fabrício Marques

Já com vídeoclipe, Selena Gomez lança nova música em espanhol. Ouça, “De Una Vez”
21 de janeiro de 2021
Jonas Esticado lançou em parceria com Wesley Safadão mais um single inédito, trata-se de “Isca” que está disponível em todas as plataformas de streaming
21 de janeiro de 2021

Após boatos de ter reatado o namoro com o ex Fabrício Marques, em meio a um barraco que os dois protagonizaram nas redes sociais, Maraisa deu uma declaração polêmica em seu Instagram, assumiu seus erros e abriu o jogo sobre traição contra seu ex namorado.

Em um jogo de “verdade ou mentira”, que virou modinha entre os famosos do Instagram, a sertaneja negou os boatos de que teria ficado com mulheres: “Mentira. Gente, nunca peguei mulher. Eu tenho esse jeitão, mas nunca peguei mulher”, disparou.

Ao ser questionada se alguma vez já traiu, Maraísa deu uma declaração bombástica e assumiu que sim, mas sem grandes detalhes: “Traí, traí sim e trairia de novo”, declarou sem peso na consciência, cantando a música ao lado da irmã Maiara como forma de resposta.

Após a declaração, a internet ficou em polvorosa e se questionou sobre quem seria o azarado que tinha sido traído por Maraisa, sendo o nome de Fabrício Marques o mais cotado nas redes sociais. Será?

Fonte: Movimento Country

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.