Casos confirmados de Covid-19 na região somam 272

Governo do Estado confirma 1.115 casos e 39 óbitos por Covid-19
23 de abril de 2020
Chegam ao Brasil 500 mil testes para diagnóstico da covid-19
23 de abril de 2020

Os casos de coronavírus tiveram aumento, ontem, nas cidades da região. No total, foram registrados 272 casos, nove a mais do que no boletim epidemiológico da terça-feira. Braço do Norte, Tubarão, Imbituba e Jaguaruna foram os municípios que tiveram aumento.

No Estado, 1.115 casos foram confirmados pelo governador Carlos Moisés. O número foi divulgado ontem. Em comparação ao último boletim, houve um aumento de 24 novos casos. Somente ontem, Braço do Norte registrou seis novos casos em comparação à terça-feira, somando 107, no total. A Cidade Azul, Imbituba e Jaguaruna aumentaram um caso cada.

Segundo a prefeitura de Tubarão, existem 1.166 casos notificados à Vigilância Epidemiológica, com 18 pacientes como casos suspeitos, e que aguardam os resultados. Por sua vez, existem 263 pacientes em sistema de monitoramento.

Nos hospitais, são 17 pacientes internados – sete em enfermaria (um positivo de Tubarão e seis no aguardo dos resultados de seus exames, sendo um de Jaguaruna, um de Balneário Arroio do Silva, um de Pescaria Brava, um de Orleans, um de Imbituba e um de Armazém) –, e dez nas UTIs, sendo seis casos confirmados – dois de Tubarão, um de Pescaria Brava, um de Gravatal, um de Jaguaruna e um de Imbituba – e três no aguardo de seus exames – dois de Tubarão e um de Braço do Norte –, além de uma criança, de Cocal do Sul, também no aguardo de exames.

Fonte: Diário do Sul

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.