Chapecoense contrata lateral que defendeu o Tubarão no Catarinense 2018

Quinta-feira terá tarde mais quente em todas as regiões do Estado
5 de abril de 2018
Ministro da Educação assina nesta quinta proibição de novos cursos de Medicina
5 de abril de 2018

A Chapecoense fechou acordo e vai contar com o lateral-direito Marcos Vinícius. O jogador de 21 anos foi uma das revelações do Tubarão, que terminou o Campeonato Catarinense 2018 na terceira colocação. No negócio, a Chape adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta.

Formado no Grêmio e no próprio Peixe, o atleta apareceu no Estadual ainda no ano passado com a camisa azul e preta. Na mesma temporada, o Tubarão o emprestou ao Brusque para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. De volta ao time tubaronense, o lateral-direito atuou em 13 dos 18 jogos do clube no Catarinense e nos dois que a equipe esteve em ação na Copa do Brasil, quando anotou um gol.

Os valores não foram revelados. O Verdão consultou sobre o atleta ainda no decorrer da competição estadual. O Criciúma também demonstrou interesse em contratar o apoiador.

O jogador deve se juntar ao elenco da Chape após o jogo final do Campeonato Catarinense 2018. A Chapecoense enfrenta o Figueirense às 16h de domingo, na partida única que vale o título máximo do futebol de Santa Catarina.

Colaboração: Diário Catarinense.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta