Com medo de Rico, Solange Gomes sugere esconder as facas de A Fazenda

A fila andou para João Guilherme e Duda Reis
8 de outubro de 2021
Modelo e apresentadora Renata Kuerten visita Braço do Norte
18 de outubro de 2021

Durante a madrugada a ex musa da Banheira do Gugu sugeriu aos peões para esconder as facas da cozinha para evitar que o fazendeiro da semana cometesse alguma loucura enquanto os demais participantes estivessem dormindo.

MC Gui confessou estar assustado com as intempéries do influenciador digital e revelou seus planos de se proteger: “Eu fiquei com medo essa semana […] Juro por Deus, os olhos deles me deu medo. Não vendo maldade, mas me prevenindo mesmo”.

Solange disse ainda que a estratégia é não dar palco para Rico e acredita que, quando siar do reality ele vai dizer que estava “descontrolado, precisava de um acompanhamento”. “Não tem que rir mais dele, não dá mais palco”, completou. MC Gui classificou o rapaz como desaforado.

Victor Pecoraro entrou na conversa e ponderou que confia na produção do reality “A Fazenda 2021” e acredita que todos estão atentos aos movimentos do rapaz e prontos para entra em ação caso necessário. “Aqui ninguém dorme. Pra mim, a partir do momento que vir pra cozinha, já tem 50 olhos aqui dentro. Se o cara pegar uma faca e ir em sentido ao quarto, vai tocar um alarme pra todo mundo acordar”, disse o ator.

Tiago Piquilo concordou com Victor: “Ele não é louco a esse ponto”. MC Gui seguiu externando seus receios: “Não é isso que eu quero dizer. Eu me sinto no ponto de querer me prevenir”, finalizou.

Mais tarde, deitado na Baia, Victor conversou com  Aline Mineiro e sobre o episódio de entornar uma garrafa de leite na cabeça do alagoano. “Ele ter um temperamento assim pode ser um problema ou não. Se fosse um problema realmente essas reações dele aconteceriam lá fora também. A Lari é amiga dele há anos e ela fala que lá fora ele é um amor de pessoa e aqui dentro ele está usando a oportunidade que ninguém pode reagir e fica abusando com as pessoas, faltando com o respeito. E isso não é garantido, alguém pode sair do sério e meter um tapa na cara dele, um soco […] Ele está usando essa oportunidade, e nada é garantido. Alguém pode sair do sério Não é só eu que estou pensando assim.

Aline defendeu o peão dizendo que os demais participantes passam o dia provocando o rapaz. “Eu acho que ;e um gatilho ,um descontrole. As pessoas ficam provocando ele a toda hora, quem aguenta? É toda hora uma piada, uma chacota. Eu acho isso desumano, mas também não concordo com as atitudes dele não”, pontuou a ex-panicat.

Posts Relacionados

Os comentários estão encerrados.