Escolas e CEIs da rede municipal de BN estão preparadas para receber alunos

Braçonortense é presa no RS por aplicar vacinas sem remédios e reutilizar agulhas em pacientes
16 de fevereiro de 2018
São Ludgero oportuniza aulas de dança gratuitas para crianças de 5 a 12 anos
19 de fevereiro de 2018

As escolas e os centros educacionais infantis (CEIs) da rede municipal de ensino de Braço do Norte estão preparados para receber os alunos. As aulas iniciam nesta segunda-feira, 19.

De acordo com a secretária da Educação, Claudinéia Niehues, as diretoras das escolas foram orientadas a receber todos os alunos com muito carinho. “Muitas diretoras e professores se empenharam para enfeitar as unidades educacionais e as salas de aula para a recepção das crianças. Cobramos comprometimento, criatividade e inovação na parte pedagógica e nossas equipes da Educação são muito inventivas, com certeza teremos um ano letivo muito produtivo”, comentou.

Conforme a secretária adjunta da Educação, Nívea Willemann Rocha, reuniões com as diretoras das escolas e CEIs são realizadas periodicamente. “Fazemos encontros muito produtivos com as coordenações, isso faz com que os nossos pensamentos se alinhem. Nossa prioridade é o cuidado com as crianças, o bom atendimento aos pais e responsáveis e, também, a união entre as equipes de trabalho”, encerrou.

Braço do Norte tem seis escolas municipais e 16 centros educacionais infantis.

Colaboração: ASCOM/BN

Posts Relacionados

Deixe uma resposta