Esporte gera bons frutos para São Ludgero

Campanha Limpa Nome é a oportunidade para quitar dívidas
11 de julho de 2018
Lançamentos de produtos serão apresentados pela Cooperalfa na Feagro
11 de julho de 2018

Não é em vão que São Ludgero é conhecida como a cidade dos esportes. São várias as modalidades oferecidas pela Comissão Municipal de Esportes – CME, sejam nas categorias de base ou até a fase adulta.

Os atletas são-ludgerenses participam de várias competições, desde municipais a internacionais, conquistando bons resultados. Recentemente, no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub 20 e Festival Sub 16, 14 medalhas foram entregues aos atletas de São Ludgero. Na 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, realizado no município, 30 medalhas foram conquistadas pela equipe. Já no Campeonato Municipal de Voleibol Masculino o time da Casa Jeovane levou o título.

Outro campeonato que é reconhecido por sua qualidade técnica é o Municipal de Futebol de Campo, que chegou a 33º edição intitulado Taça Ludgero Schulz. Ponte Baixa no Aspirante e Encosta do Sol no Titular foram os campeões. Segundo o diretor de esportes da CME Edmilson Paulo Mores, 6 equipes disputaram o campeonato nesse ano.

Na última sexta-feira, 6, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, a 15ª Taça Cegero no Ginásio Municipal Lino Philippi que estava repleto de visitantes. Bicão, Cuzidos, Apec, Sugaosso, Mais Brilho, Los Parceiros e União do Norte são os participantes. De acordo com Mores, 18 equipes entre Sub 9, Sub 11 e Sub 14 também participam da competição.

A partir do dia 22 de julho acontece a terceira edição da Copa Cidade São Ludgero – Taça Copobras, com 36 equipes confirmadas divididas no Sub 11, Sub 13 e Sub 18. Participarão 720 atletas que sonham em seguir carreira no Futebol de Campo. O diretor de esportes ainda comentou sobre as próximas atividades agendadas pela CME. Ouça a entrevista.

[audio_player_pro][audio_player_pro_playlist_item title=”ENTREVISTA” xsources_mp3=”https://www.hiperativafm.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Mores-online-audio-converter.com_.mp3″][/audio_player_pro_playlist_item][/audio_player_pro]

Posts Relacionados

Deixe uma resposta