Faustão deixa a TV Globo e Tiago Leifert assume ‘Domingão’: ‘Até estreia de Luciano Huck’

P!nk compra casa em Malibu por R$70 milhões. Veja as fotos do novo lar da cantora na praia!
17 de junho de 2021
Fora da Globo, Angélica anuncia programa em nova casa
29 de junho de 2021
Faustão está fora da TV Globo. O apresentador será substituído por Tiago Leifert, que comandará o ‘Domingão’ até que Luciano Huck estreie aos domingos. 

Faustão não está mais na TV Globo. De acordo com um comunicado enviado pela emissora carioca, o apresentador foi desligado antecipadamente e Tiago Leifert, que assumiu o “Domingão do Faustão” enquanto o artista se recuperava de uma infecção urinária, ficará novamente em seu lugar.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, detalhou a assessoria de imprensa da emissora.

Em recente entrevista a Pedro Bial, o marido de Angélica revelou que ficaria no lugar de Faustão, aos domingos. “Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (…). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, adiantou o artista, que não desistiu de uma carreira política.

TIAGO LEIFERT AGRADOU PÚBLICO À FRENTE DO ‘DOMINGÃO’

No que depender dos internautas, Tiago Leifert será muito bem-vindo no comando do “Domingão do Faustão”. Na primeira vez em que substituiu o apresentador, o artista recebeu muitos elogios nas redes sociais. “Tiago Leifert se encontrou, boa opção para substituir Faustão ano que vem”, disse um fã do programa. “O Tiago Leifert bem mais rápido e dinâmico que o Faustão”, elogiou outro. “Tiago Leifert tá a coisa mais fofinha no Domingão”, afirmou uma usuária do microblog. “Tiago Leifert como sempre sendo um ícone. O Faustão que todos merecem”, disparou outro telespectador.

Após comandar a atração, o marido de Daiana Garbin agradeceu o apoio do público: “Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo! Semana que vem o chefe está de volta”, avisou.

 

 

Posts Relacionados

Os comentários estão encerrados.