Festa nacional do Porco Pizza será realizada dia 22 de setembro, em Braço do Norte

Corpo de homem é encontrado após seis dias de buscas em rio de Araranguá
11 de setembro de 2018
Mais de 280 baleias são avistadas
11 de setembro de 2018

Falta pouco para festa gastronômica de Braço do Norte, a Festa Nacional do Porco Pizza, que acontece no dia 22 de setembro, a partir das 11 horas, no pavilhão do Parque de Exposições Huberto Oenning, no bairro Represa.

A maior festa open bar e open food da região conta com 17 expositores: Porco Pizza, Água da Serra, Águas Armazém (CSM Distribuidora), Biertal Cervejaria, Destroyer Beer, Feijão Caldão, Frigo Eing, Frigorífico 3 Irmãos, Frigorífico Weber, Jane Alimentos, Laticínio D’Nona, Lohn Bier, Panificadora Nack, Pesque e Pague Bloemer, Pesque e Pague Tio Martinho, Ricken Alimentos e Vinícola Bianco.

A realização da festa é da ACCB, com apoio da Prefeitura de Braço do Norte, Agência Catarina e Cerbranorte. Patrocínio da Água da Serra, EletroJo, Hiperativa FM e Multiimagens.

Os ingressos, que ainda estão no primeiro lote, estão à venda no site www.minhaentrada.com.br, nos pontos de venda como Gloss Cosméticos e Grazi Joias, em Braço do Norte, A Musical, em Orleans, Loja Frente e Verso, em Gravatal, Multisom (Farol Shopping), Posto Premier e RC Cosméticos, em Tubarão, além dos expositores e promotores de venda em Braço do Norte. O valor é R$ 80. Crianças de 8 à 12 anos pagam meia entrada e menores de 8 anos não pagam e terão à disposição o Espaço Kids.

O Porco Pizza é um prato típico da culinária alemã e, no ano passado, foi transformado em símbolo da culinária braçonortense através da Câmara de Vereadores. A festa está em sua segunda edição e a comissão organizadora espera superar o número de visitantes de 2017, que passou de 800 pessoas. (Fonte: Sul In Foco e Assessoria Prefeitura BN)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta