Gusttavo Lima É Proibido De Pisar Na Globo, Perde Contratos E Implora O Perdão De Andressa Suita

Rock in Rio 2021 será adiado, diz jornalista
25 de janeiro de 2021
Kerline x Rodolffo x Sarah: entenda como foi formado o primeiro Paredão do ‘BBB21’
1 de fevereiro de 2021

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está começando 2021 em um verdadeiro inferno astral. Além de ser boicotado por diversas empresas, o artista tem sido esnobado pela ex-mulher Andressa Suita

Parece que Gusttavo Lima está pagando a conta dos seus erros no passado. O sertanejo que foi beneficiado pelo presidente Jair Bolsonaro, para ser o garoto propaganda da Mega da Virada, em uma campanha milionária, agora está sofrendo pressões por todos os lados.

 

Além disso, Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor sertanejo esteve Angra dos Reis no sábado (16) e passou o dia todo no local para escolher sua ilha favorita e começar sua negociação, que promete ser a sua mais nova aquisição luxuosa.

 

O jornalista revelou ainda que existem apenas 6 ilhas disponíveis para compra no local, sendo todas com construções luxuosas e até com heliporto para veículos aéreos particulares. Os preços podem variar de R$ 5 milhões a até R$ 16 milhões.

 

No entanto, o sertanejo se envolveu em uma treta, que acabou lhe causando um novo boicote da Globo. A confusão se iniciou quando Gusttavo Lima debochou um jornalista do O Globo, por causa de uma crítica ao lançamento da música “Balada do Buteco“, que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

 

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

 

A atitude drástica da emissora já não é novidade: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018, quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groismanrecentemente, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.

Fonte: Movimento Country

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.