IZA revela costume inusitado na carreira de cantora

MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
22 de novembro de 2021
IZA lança clipe poderoso do single “Sem Filtro”
22 de novembro de 2021

Na noite deste domingo, 21 de novembro, IZA deu uma entrevista para o “Fantástico”, na Globo. Ela falou a respeito do trabalho durante a pandemia, o lançamento de novos projetos e também revelou detalhes inusitados de sua carreira como artista no mundo da música.

Renata Capucci começou a entrevista perguntando os defeitos da artista, afinal, cantar bem, ser uma pessoa simpática e inteligente , todos já sabemos que ela faz. Então, IZA brincou que poderia “citar um monte” deles e confessou um costume que só passou a superar recentemente.

“Eu sou muito crítica, principalmente quando se trata do meu trabalho. Por exemplo, eu não me assisto. Estou começando a me assistir agora”, confessou. Se há algum conselho que podemos dar a essa carioca cheia de talento é: assista-se, porque nós nos deliciamos com sua voz, seus vídeos e sua imagem!

Além disso, IZA também falou dos momentos mais tensos da pandemia. Ela lembrou que teve muito mais tempo livre, porque a agenda de shows parou. Ainda assim, as horas que poderiam produzir trabalhos novos acabaram se tornando um tempo morto, pelas preocupações que o coronavírus e as mortes por Covid-19 trouxeram para nossa rotina.

“Às vezes, eu só estava querendo sobreviver, passar bem o dia. Foi lá para o final de dezembro (de 2020) que eu passei a me sentir um pouco mais segura, pelo menos passei a entender melhor essa maluquice toda. Foi aí que eu comecei a ter paz de espírito para criar, porque precisa disso”, analisou.

RETORNO AOS PALCOS

Em 2022, a agenda de IZA já começa com tudo. Ela volta aos palcos em janeiro do ano que vem para cumprir agenda de apresentações. E esse retorno pode até não ser como antes por causa das precauções de saúde à qual nós nos adaptamos ao longo dos últimos quase dois anos. Contudo, a emoção e a expectativa estão em alta para a jurada do “The Voice”.

Fonte: O fuxico

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.