Jennifer Lopez e Ben Affleck são vistos aos beijos em Malibu.

Empresário afirma que Britney Spears estava sendo dopada durante filmagens do The X Factor
16 de junho de 2021
Pela terceira semana, “Butter” do BTS fica no topo da parada de singles dos EUA
16 de junho de 2021

Agora, não há mais dúvidas! Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck estão realmente retomando o antigo romance e foram vistos aos beijos pelos paparazzi, pela primeira vez, após a reconciliação. De acordo com o Page Six, o momento aconteceu durante um jantar em família, no último domingo (13), no restaurante Nobu, em Malibu.

Ainda segundo o artigo, JLo e Affleck estavam participando do aniversário de 50 anos da irmã da cantora, e estavam acompanhados também dos filhos gêmeos da artista, Max e Emme, de 13 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido, Marc Anthony.

Na semana passada, uma fonte chegou a contar a revista People, que a mãe de Jennifer Lopez, Guadalupe Rodríguez, estava bastante animada com a reconciliação entre os dois. “No passado, a mãe da Jennifer e o Ben eram muito próximos. A Guadalupe ama o Ben. Ela ficou triste quando as coisas não deram certo há alguns anos”.

Vale lembrar Jennifer Lopez e Ben Affleck chegaram a ficar noivos em 2002, mas romperam o compromisso no ano seguinte. Os dois voltaram a ser vistos juntos novamente em abril deste ano, após o fim do noivado da cantora com o ex-jogador beisebol, Alex Rodriguez.

Posts Relacionados

Os comentários estão encerrados.