Live do Bem: Músicos se mobilizam para arrecadar alimentos, agasalhos e dinheiro em BN

Brasil registra 881 mortes em 24h; total chega a 12,4 mil
13 de maio de 2020
Governo de Estado confirma 3.733 casos e 73 mortes por Covid-19
13 de maio de 2020

Uma grande live do bem será realizada na amanhã quinta-feira (14) em Braço do Norte. A promoção é da Rádio Hiperativa FM, Rádio Verde Vale, Meu Sul TV e prefeitura.

A mobilização dos veículos e do poder público tem como missão arrecadar alimentos e agasalhos para famílias e entidades carentes que passam por dificuldade neste momento de pandemia. A colaboração em dinheiro também será bem-vinda, pois os recursos serão destinados ao Hospital Santa Teresinha.

Cantores de ‘peso’ da Região Sul, como de Braço do Norte, Tubarão e Criciúma, participam desta grande ação de solidariedade. Eles se apresentarão em dois palcos que serão montados no Espetaria 998, localizado no Centro da cidade.

A captação e transmissão das imagens será feita pelo Meu Sul TV. São nove atrações musicais que abrilhantam o evento a partir das 19h30, com apresentação dos comunicadores das rádios. Os interessados em assistir a live podem acessar: facebook.com/HiperativaFM, facebook/meusultv e pelo youtube.com/meusultv.

Como fazer para doar?

Quanto às doações em dinheiro, durante a live será disponibilizado um QR Code para a arrecadação. Já os alimentos e agasalhos, antes da live, já podem ser levados nas rádios Hiperativa a Verde Vale, em Braço do Norte.

Durante a transmissão, será comunicado um número de telefone quando as pessoas poderão entrar em contato e fazer suas doações de agasalhos e alimentos. Posteriormente, servidores da prefeitura irão aos endereços para fazer o recolhimento.

A escolha das famílias e entidades que serão beneficiadas ficará a cargo da prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Atrações

Neguinho

Murilo e Gustavo

Gregório Jr

Evandro Rodrigues

Jackson Martins

Zé Patrick

Gustavo Godois

Adolfo

Erasmo

Fonte: Notisul

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.