Mais de 80% dos infectados estão curados na região

Impeachment: membros da comissão são indicados na Alesc
21 de agosto de 2020
Cientistas desvendam um dos maiores mistérios do mundo: a consciência existe?
21 de agosto de 2020

Em cinco meses de pandemia da covid-19, a região chegou na quinta-feira com resultados positivos. Cerca de 83,65% dos infectados pelo vírus são considerados como curados. Este número representa 10.208 pessoas. Os dados foram divulgados por meio de boletins diários emitidos pelos municípios.

Desde março, quando os primeiros casos foram contabilizados, a Amurel já registrou 12.203 confirmados para a doença. Destes, 136 pacientes foram a óbito pelo coronavírus. As duas últimas mortes ocorreram com moradores de Pedras Grandes e Tubarão. Em Pedras Grandes, trata-se de um paciente de 75 anos.

O homem, conforme a secretaria de Saúde, tinha comorbidades, estava com o caso da doença confirmado e internado no Hospital de Içara. A segunda morte registrada na quinta-feira é de uma moradora de Tubarão. Trata-se de uma mulher de 59 anos. A Cidade Azul completa 59 mortes desde o início da pandemia.

As demais mortes aconteceram em Braço do Norte (12), Imbituba (9), Capivari de Baixo (9), Laguna (7), Gravatal (6), Armazém (5), Pedras Grandes (4), Jaguaruna (4), São Ludgero (4), São Martinho (3), Pescaria Brava (3), Imaruí (3), Rio Fortuna (3), Sangão (2), Grão-Pará (2) e Santa Rosa de Lima (1).

Fonte: Diário do Sul

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.