Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente pela primeira vez após denúncias

NetFlix anuncia minissérie sobre tragédia da Boate Kiss
24 de novembro de 2021
Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
25 de novembro de 2021

Há alguns dias, Dani Calabresa Marcius Melhem ficaram frente a frente durante uma audiência judicial, confrontando pela primeira vez desde que a atriz acusou o ex-diretor da Globo de assédio sexual e moral. A reunião ocorreu de forma virtual e durou cerca de oito horas.

A audiência faz parte do processo em que Marcius Melhem pede que Dani Calabresa pague a ele R$ 200 mil por danos morais e perdas causados pela denúncia. A reunião contou com atores, atrizes, roteiristas, diretores e outros profissionais globais que participaram como testemunhas de acusação e defesa, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Apenas os respectivos advogados e o juiz, podiam questionar os depoentes. Dani Calabresa Marcius Melhem puderam assistir a todos os depoimentos, mas não tinham autorização para falar com as testemunhas e nem um com o outro.

O corpo jurídico que o defende, pede o valor de R$ 200 mil por danos morais, e caso ganhe a causa, a quantia será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

“A gravidade da falsa imputação do crime/delito de assédio divulgada perante diversas mídias e corroborada pela Ré (Dani Calabresa) tem repercussão nacional, impondo dano incomensurável à reputação e honra do Autor (Marcius Melhem). Além de ter sua vida profissional maculada de forma potencialmente irremediável, ganha relevo o reflexo da reprovabilidade pública de condutas delitivas/criminosas, como aquelas imputadas ao Autor, no âmbito familiar e social”, comentou um dos advogados do comediante.

Para embasar e dar credibilidade à versão de Marcius foi anexado ao processo, cópias de conversas de WhatsApp, entre os dois envolvidos na esfera judicial.

Vale destacar que, depois da iniciativa da atriz, vários outros profissionais da Globo denunciaram supostos comportamentos inadequados do ex-diretor.

Fonte: O fuxico

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.