Mirella Alves fala sobre divórcio com Dynho Alves: ‘Chorei muito’

Fresno libera clipe do novo single, “Já Faz Tanto Tempo”
29 de novembro de 2021
Matéria cita músicas de Billie Eilish, Olivia Rodrigo, The Weeknd, Bruno Mars e ABBA
30 de novembro de 2021

Apesar de estar decidida a se divorciar de Dynho Alves, Mirella admitiu que esta fase não tem sido nada fácil para ela. Durante sua participação no PodCast, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, nesta quinta-feira (25), a funkeira contou que chorou muito ao ver pela televisão o envolvimento entre seu marido e Sthe Matos em A Fazenda 13.

“Chorei muito no começo do programa e quando teve a aproximação deles. É muito ruim você ver quem você gosta nessa situação. Eu tinha que chorar quieta”, disse ela.

Nesta semana, a cantora saiu da casa que dividia com Dynho e que não pretende voltar atrás no divórcio. “Ainda estou assimilando isso de estar solteira. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu tava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, contou

A artista revelou que tem três tatuagens dedicada ao cantor e que agora  está no processo de remoção delas. “Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais, mais do que fazer.”

Fonte: R7 Entretenimento

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.