Mulher tem o nariz quebrado por agressões do marido em Lauro Müller

Começou uma das semanas mais frias do ano
1 de julho de 2019
Cidades de SC enfrentam desistências de profissionais no Programa Mais Médicos
1 de julho de 2019

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na Cohab do Km 1, em Lauro Müller. O marido da vítima lhe agrediu e quebrou seu nariz. O homem foi preso na noite deste sábado (29).

Ao chegar até o local da ocorrência, os policiais encontraram V.L. e C. de J.M. discutindo no meio da rodovia. O homem estava extremamente agressivo com a mulher, que estava com marcas de sangue por todo o seu corpo. O casal é casado e vivem juntos há 12 anos.
Durante a noite, o casal teve um desentendimento e V.L iniciou as agressões contra C. O homem xingou a mulher e a ameaçou de morte. Em seguida, puxou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão deferindo socos no rosto e um chute na mulher.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que resistiu e desobedeceu as ordens dos policiais. Os policiais o algemaram e colocaram na viatura após a resistência do homem. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Urussanga.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller. O médico examinou a mulher e constatou que seu nariz estava quebrado. (Fonte: Sul In Foco)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta