Ônibus sem freio colide em veículos e fica pendurado em abismo na Serra do Rio do Rastro

Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 58%; Haddad, 42%
11 de outubro de 2018
Brasil tem mais de 2,5 milhões de professores
15 de outubro de 2018

Um ônibus, com placas de Marília/São Paulo, ficou pendurado em um abismo após faltar freio, sair da pista e perder o controle da direção, no km 407,8 da SC-390, na Serra do Rio do Rastro. O fato ocorreu por volta das 23h15min desta quarta-feira (10).

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária – PMRv do mirante, o motorista e mais nove passageiros, que trabalham como vendedores ambulante, ocupavam o ônibus. Antes de ficar pendurado, o veículo colidiu em outro ônibus, com placas de Braço do Norte, e em um Fiat Strada, Jaguapitã/Paraná. Todos estavam descendo a serra.

Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados. Ninguém se feriu. Os ocupantes saíram pela janela do ônibus. O veículo permanece no local e será retirado na manhã desta quinta-feira (11).

Reincidência de ocorrências – Recentemente, outros dois graves acidentes foram registrados próximos a este local, aproximadamente dois quilômetros antes. No dia 1º de setembro, um homem morreu após o caminhão que conduzia cair em um abismo.

O acidente ocorreu no km 409, no mesmo local onde outro caminhão, na década de 90, também despencou, vitimando o motorista. Em 2016, nesta mesma curva, uma Kombi com seis haitianos despencou e, por sorte, todos sobreviverem. Já no último dia 4, um caminhoneiro evitou uma nova tragédia. Com problemas mecânicos, uma colisão proposital evitou que o veículo caísse no precipício. (Fonte: Sul In Foco)

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta