Ordem de serviço para CRAS de Armazém será entregue nesta quarta-feira

Corpo de Bombeiros alerta sobre os riscos de afogamento com a chegada do verão
20 de dezembro de 2017
Agropecuária catarinense amplia faturamento em 2017
20 de dezembro de 2017

Será assinado nesta quarta-feira, 20, a ordem de serviço para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Armazém. Na oportunidade ainda será destinado mais 29 unidades para os municípios do estado, além de 12 Centros de Referência Especializados em Assistência Social (CREAS) e uma casa de acolhimento. O ato de assinatura acorre no auditório Antonieta de Barros, na sede da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

De acordo com o secretário Regional de Braço do Norte, José Ricardo Medeiros, esse será o terceiro município da região que receberá uma unidade do CRAS. “No ano passado foi inaugurado em Braço do Norte e há algumas semanas foi entregue a ordem de serviço para São Ludgero. Agora teremos em Armazém também, isso mostra como o Governo do Estado está preocupado com a assistência social na vida das famílias”, destacou Medeiros.

Conforme informações do Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual, Valmir Comin, o investimento garantido com recursos do Pacto por Santa Catarina chega aos R$ 15 milhões.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta