Pavimentação da Serra custará R$ 48 milhões

Governo do Estado entrega 76 novas viaturas da Polícia Militar a 34 municípios
12 de agosto de 2020
Amurel tem mais de 10,4 mil casos
12 de agosto de 2020

Está autorizado o início do processo licitatório para a retomada das obras na Serra do Corvo Branco, em Grão-Pará. O aval positivo foi anunciado pelo governador Carlos Moisés, durante sua passagem por Lages. O chefe do Executivo estadual garantiu o asfaltamento da rodovia. A estimativa é de um custo de aproximadamente R$ 48 milhões para a realização dos trabalhos.

No caso da Serra do Corvo Branco (SC-370), foi realizado o lançamento do edital de licitação para a execução da obra de pavimentação da rodovia, em uma extensão de quase dez quilômetros, incluindo o trecho mais acidentado da Serra.

“Luto por esta obra desde o início do mandato. Foram várias reuniões com a secretaria de Infraestrutura, pedidos e indicações ao governador, enfim, uma mobilização muito grande para conseguirmos esta vitória. A Serra do Corvo Branco é uma importante e estratégica ligação entre a região Sul e a Serra”, diz o deputado Volnei Weber.

No período em que esteve como deputado, Ulisses Gabriel também solicitou celeridade para a efetivação da obra. “É uma vitória das nossas cidades da Serra, que não mediram esforços e cobraram o retorno desta obra tão importante para nós”, destaca Ulisses.

“Esses atos mostram que o governo não está só voltado a Florianópolis e que olha o Estado como um todo. Estas obras são proposições das associações dos municípios e dos deputados. É desta maneira que o governo continuará investindo: ouvindo a sua população”, disse Moisés durante o ato na maior cidade da Serra”, diz o governador.

Fonte: Diário do Sul

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.