Polícia civil de Orleans identifica e prende autores de diversos roubos cometidos em Orleans

Sexta-feira é de tempo instável, mas com bons períodos de melhoria
12 de janeiro de 2018
Verão Sesc inicia hoje em Laguna
12 de janeiro de 2018

Após investigações, a Polícia Civil de Orleans identificou dois homens que vinham cometendo uma série de crimes de roubo na cidade. O primeiro crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2017, o segundo ocorreu no dia 04 de dezembro de 2017 e o terceiro no dia 29 de dezembro de 2017.

Por meio de análise do modus operandi demonstrou-se a reiteração criminosa dos indivíduos, e juntamente com o reconhecimento das vítimas, foi possível identificar os dois homens que agiam cometendo os crimes.

Os autores dos crimes em curto período de tempo praticaram três crimes com violência e grave ameaça às vítimas que eram entregadores de lanches. Os autores ligavam para o estabelecimento comercial pedindo lanche, sendo assim ao chegar no local da entrega, os indivíduos rendiam o entregador e subtraíam o dinheiro, lanche e no primeiro crime até mesmo a motocicleta do estabelecimento.

Desta forma, na tarde de ontem (11), a polícia civil de Orleans cumpriu os mandados de prisão preventiva dos dois homens envolvidos no crime (G.F., de 22 anos e I. S., de 20 anos), sendo então, encaminhados ao Presídio Santa Augusta, onde estarão à disposição da justiça.

 

Colaboração: Polícia Civil de Orleans

Posts Relacionados

Deixe uma resposta