Policiais trocam tiros e perseguem carro clonado em Lauro Müller

Jovem de Pinheiral morre ao sofrer descarga elétrica
23 de maio de 2019
Furto de Hilux é registrado em Laguna
24 de maio de 2019

Um carro clonado com quatro ocupantes foi abordado em Lauro Müller pela Polícia Militar após informações da Agência de Inteligência da PM de Criciúma. Segundo a agência os ocupantes do veículo estavam indo de Forquilhinha à Lauro Müller para cometer um homicídio motivado por dívidas de drogas.

Sabendo do fato, a PM de Lauro Müller pediu reforço dos policiais de Orleans e se posicionou estrategicamente para abordar o Fiat Palio de cor preta. A informação era que todos os quatro homens do carro estavam armados e tinham um rádio comunicador.

Ao avistar o carro uma das viaturas fez o acompanhamento, enquanto as outras duas viaturas se posicionaram e ficaram na espera do carro. Na rodovia SC-446, o motorista do veículo entrou em fuga direcionando o carro para o policial cabo Mazzucco e um dos ocupantes, que estava no banco traseiro, abaixou rapidamente o vidro e direcionou um objeto ao policial com uma das mãos. Foi necessário que o policial se esquivasse e efetuasse três disparos de arma de fogo que atingiram os dois pneus do automóvel em fuga.

Mesmo com os pneus furados, o veículo seguiu por alguns quilômetros, parando somente na entrada secundária do bairro Barro Branco. Quando o veículo mudou a direção, um masculino que estava no banco de trás fez menção de apontar um objeto na direção do policial soldado Guilherme, sendo necessário o policial efetuar dois disparos de pistola para cessar a possível agressão. Os masculinos abordados foram identificados como sendo: G.G.S, M.S.F., J.G.J. e G.B.A.

Foi encontrada uma antena de rádio comunicador no automóvel e verificou-se que o Fiat Palio tinha registro de furto. As armas dos quatro homens foram dispensadas pelo caminho, pois em alguns momentos eles ficaram fora do campo de visão das guarnições. Com a ajuda da guarnição do canil de Criciúma, foram feitas buscas no trajeto percorrido pelos homens, mas não foi encontrado as armas.

Os abordados diziam que estavam indo à Boate Dama da Noite, em Lauro Müller. Quanto a procedência criminosa do automóvel, os abordados nada disseram. Após a prisão em flagrante, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. (Fonte: Sul In Foco)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta