Prefeito de São Ludgero viaja a Brasília em busca de recursos

Parceria entre a Prefeitura e moradores viabiliza calçamento de rua em Gravatal
26 de fevereiro de 2019
Prefeitura de São Ludgero decreta Ponto Facultativo nos dias 4 e 5 de março
26 de fevereiro de 2019

Com o objetivo de garantir a liberação de recursos federais o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, acompanhado do Gestor de Projetos, Jeferson Hemkemeier, embarcaram para Brasília na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro, com retorno previsto para quinta-feira, 28 de fevereiro.

Iba e Jeferson pretendem visitar todos os deputados federais catarinenses, bem como os senadores da república. Além disso, alguns assuntos serão tratados diretamente nos ministérios. “Estamos no momento de reivindicar aos nossos representantes da esfera federal que olhem com carinho para São Ludgero na hora de fazerem as indicações de emendas parlamentares. Além disso, vamos também manter o primeiro contato, pessoalmente, com aqueles que ainda não conhecemos”, ressalta. Ele completa dizendo que para continuar melhorando a vida das pessoas é preciso o apoio financeiro do Governo Estadual e do Governo Federal.

Entre as obras oriundas de recursos federais estão a prevenção em áreas de riscos de desastre em dias de chuvas fortes no bairro Nossa Senhora Aparecida e os trabalhos referentes a revitalização da praça da Igreja Matriz São Ludgero.

Colaboração: ASCOM

Posts Relacionados

Deixe uma resposta