Prefeitura de São Ludgero decreta Ponto Facultativo nos dias 4 e 5 de março

Prefeito de São Ludgero viaja a Brasília em busca de recursos
26 de fevereiro de 2019
Restaurante é atingido por incêndio em Lauro Müller
26 de fevereiro de 2019

As repartições públicas municipais em São Ludgero não funcionarão nos dias 4 e 5 de março, segunda e terça-feira, devido ao Carnaval. Como não é feriado as datas, o ato administrativo foi através do Decreto nº 06/2019, assinado pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba.

Os atendimentos retornam ao normal na quarta-feira, dia 6 de março com expediente municipal das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

É importante lembrar que os atendimentos na Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto Atendimento) acontecerão normalmente.

 

Cegero nos dias 4 e 5 de março não terá expediente

O presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, o Chico, informa que não haverá expediente interno e externo nos dias 4 e 5 de março, devido as festividades de Carnaval.

Os associados/consumidores no caso de emergência deverão entrar em contato através do fone gratuito 0800 6427080. “No caso de emergência uma equipe estará sobreaviso”, esclarece o presidente. Ele explica que a Cegero mantém profissionais no Centro de Operação da Distribuição (COD) 24 horas por dia, acompanhando todo o sistema. “Por isso, muitas vezes quando o sócio liga, informando sobre algum problema na transmissão de energia, a equipe da Cegero já tem conhecimento”, pontua Chico.

Na quarta-feira de Cinzas, 6 de março, o atendimento volta a ser normal na Cegero.

Colaboração: ASCOM

Posts Relacionados

Deixe uma resposta