Estado registra 1.091 casos confirmados e 37 óbitos por Covid-19
22 de abril de 2020
Mundo tem 2,5 milhões de casos de coronavírus, diz universidade
22 de abril de 2020

A região somou ontem 263 casos confirmados de coronavírus, 11 a mais que no dia anterior. Em contrapartida, o número de pacientes recuperados da Covid-19 também aumentaram, de 148 na segunda-feira para 161 ontem. Em todo o Estado, o número chegou a 1.091.

Tubarão e Braço do Norte são os municípios com o maior número de casos e também com o maior número de pacientes recuperados. Foram 80 pessoas já curadas em Braço do Norte, e 47 da Cidade Azul. O número de confirmações também subiu nas duas cidades, passando de 96 na cidade do Vale para 101, e de 65 para 66 em Tubarão.

Outros municípios também registraram casos a mais da doença, como Gravatal, que passou de 21 na segunda para 23 ontem; e São Ludgero e Imbituba aumentaram um caso cada.

Nos hospitais de Tubarão, são 16 as internações; destas, sete em enfermaria – um caso confirmado de Tubarão e seis casos à espera de resultados de exames; dois de Jaguaruna; um de Balneário Arroio do Silva; um de Pescaria Brava; um de Orleans; e um de Armazém – e nove em UTIs, sendo um na pediátrica, de Cocal do Sul, à espera do resultado de exames, e cinco pacientes confirmados – dois de Tubarão, um de Pescaria Brava, um de Gravatal e um do município de Imbituba –, além de três que estão no aguardo dos exames, dois de Tubarão e um de Braço do Norte.

Fonte: Diário do Sul

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.