São Ludgero oficializa Ordens de Serviço que somam mais de 4,1 quilômetros em pavimentações

Obras de contenção na Serra do Rio do Rastro seguem sem prazo para começar
4 de abril de 2018
Sortudos faturam prêmios na Promoção Páscoa Conectada!
4 de abril de 2018

Somando mais de 4,1 quilômetros em pavimentações a serem executadas, a Administração Municipal de São Ludgero, entrega na sexta-feira, 6 de abril, às 19h30min, na Associação Baschirotto,  Ordens de Serviço que irão beneficiar trechos das estradas gerais da Ponte Baixa, Três Divisas e Mar Grosso, bem como trechos das ruas Hermínio Baggio (Santo Antônio) e Alexandre De Pieri (Bela Vista).

As obras serão executadas com recursos oriundos do Governo do Estado, com participação do deputado estadual José Milton Scheffer, do Governo Federal com destinação de emenda parlamentar do deputado federal Edinho Bez e recursos próprios do município. A grande novidade é que os trabalhos terão a equipe da Secretaria de Obras fazendo frente na retirada do seixo do rio, a seleção, o transporte, alargamento e nivelamento, colocação de drenagem, sub-base e base com compactações, deixando as vias prontas para receberem a imprimação, pintura de ligação e recebimento da camada asfáltica. Apenas o trecho da rua Alexandre De Pieri não receberá o trabalho completo da secretaria, somente a execução de drenagem.

O prefeito Volnei Weber e o vice-prefeito Ibaneis Lembeck explicam que a Administração Municipal ao longo dos últimos anos estudou e analisou minuciosamente a possibilidade da equipe de Obras executarem as principais etapas e após vários cálculos e pesquisas, chegou-se a conclusão de que a ação oportunizaria fazer muito mais em prol da coletividade. “Gostaria de enfatizar a determinação com que a equipe da Secretaria de Obras abraçou o desafio de executar as principais etapas e desta forma levar muito mais longe as pavimentações nas áreas urbana e rural”, ressaltam.

 

Colaboração: Assessoria de Imprensa São Ludgero

Deixe uma resposta