Saúde recebe seu oitavo veículo

Lideranças regionais questionam proposta da ANTT
25 de outubro de 2018
Braço do Norte terá coleta seletiva inovadora
25 de outubro de 2018

A Secretaria da Saúde de Braço do Norte recebeu na manhã desta quarta-feira, 24, mais um veículo. O Renault Kiwd, zero quilômetro, é o oitavo automóvel entregue à pasta em um ano e 10 meses de gestão. Já estão em utilização um Fiat Siena, uma ambulância para o Samu, uma van, outros três Fiat Siena para a Vigilância em Saúde, composta pelos setores de Combate à Dengue, Epidemiologia e Vigilância Sanitária, além do Fiat Línea doado pela Câmara de Vereadores.

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, fizeram a entrega simbólica das chaves. “Estamos muito felizes em poder entregar mais este veículo para a Secretaria de Saúde. Nossa frota estava extremamente defasada e estamos renovando rapidamente, tanto que este já é o oitavo veículo em apenas um ano e 10 meses de gestão”, comentou Beto.

Ele e o Ronaldo aproveitaram a oportunidade para agradecer o empenho de cada servidor que faz a diferença no dia a dia. “Sabemos que não conseguiremos agradar a todos, mas estamos fazendo o possível para tornar o serviço mais eficiente, dando maior conforto e agilidade aos nossos pacientes”, finalizou Beto.

Além dos oito veículos para a Secretaria de Saúde, a Prefeitura também obteve um Fiat Uno para a Agricultura (inspeção de frigoríficos), um Chevrolet Celta para a Funbama, um Fiat Siena Para a Administração, um Fiat Siena e um Ford Ka + para a Assistência Social.

Colaboração: ASCOM

Posts Relacionados

Deixe uma resposta