Social recebe veículo

Jovem supera obstáculos e conquista carteira da OAB
10 de julho de 2018
Campanha Limpa Nome é a oportunidade para quitar dívidas
11 de julho de 2018

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, a secretária de Assistência Social, Gisely Heidemann Perin Meurer e a assistente social Flávia Boeing Beckhauser, receberam na manhã desta segunda-feira, 9, um veículo para a Secretaria da Assistência Social. Eles também estavam acompanhados pelo motorista Gregório Valeriano Andrade (Festinha).

O Termo de Cooperação Técnica foi realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST). A solenidade aconteceu no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

O veículo Ford Ka Sedan, zero quilômetro, foi repassado ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

De acordo com o prefeito, o veículo vai melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pelo Creas. “O carro vai facilitar a busca ativa e dar mais agilidade e conforto aos atendimentos”, salientou.

O repasse dos equipamentos tem a finalidade de estruturar a rede de serviços de proteção social básica e proteção social especial de Média Complexidade para ampliar e qualificar a oferta dos serviços sócio assistenciais para famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social.

Colaboração: ASCOM

Posts Relacionados

Deixe uma resposta