Estado confirma 43.031 casos e 497 mortes por Covid-19
16 de julho de 2020
Seis cidades não acatam decreto
16 de julho de 2020

Além de registrar três mortes em apenas um dia (leia mais na página 7), Tubarão ultrapassou ontem mil casos confirmados pela covid-19. Por dois dias consecutivos, a cidade contabilizou mais de 80 casos em apenas 24h.

Diante da situação, novas medidas de enfrentamento ao crescente número de casos começam a ser colocadas em prática a partir de hoje em cidades da região.

“Precisamos frear esse crescimento. Enquanto não houver vacina e nem medicação com eficácia comprovada para o tratamento da doença, precisamos seguir com o isolamento social. Peço que cada um faça sua parte para conter a disseminação do vírus”, pede o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Daisson Trevisol.

Além de Tubarão, Braço do Norte ontem teve um elevado número de confirmações de infectados. Em apenas um dia, a cidade teve 67 novos casos confirmados para covid-19.

Ao todo, na região, são contabilizadas 3.913 pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, segundo dados enviados pelos municípios. Destas, 2.533 estão curadas.

Fonte: Diário do Sul

Posts Relacionados

Guilherme
Guilherme
Comunicador e Produtor do Programa Hora H e H News.

Os comentários estão encerrados.