Traficante é preso em Gravatal

Polícia prende traficantes em Orleans
19 de dezembro de 2017
Corpo de Bombeiros alerta sobre os riscos de afogamento com a chegada do verão
20 de dezembro de 2017

A guarnição da Polícia Militar de Gravatal, na tarde desta segunda-feira, 18, realizava rondas pelo centro da cidade quando abordou um veículo Fiat Palio Weekend, com placas de São Martinho.

Segundo os policiais, que realizaram busca no veículo, o condutor estava muito nervoso no momento da abordagem. No porta malas do automóvel foi localizado um pote de vidro contendo quatro torrões de maconha.

O condutor, de 52 anos, relatou aos policiais que em sua residência no município de São Martinho havia mais droga. Na casa do abordado a Polícia localizou dois tijolos grandes de maconha com aproximadamente 1.100 gramas, anotações de contabilidade do tráfico de drogas, um pote contendo resquícios com cortes de maconha com aproximadamente 28 gramas, faca utilizada para fracionar a droga, além de plástico utilizado para embalar o entorpecente caracterizando o tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso e encaminhado para Delegacia de Gravatal para lavratura do auto de prisão em flagrante.

A operação contou com a participação das guarnições de Gravatal, Armazém, São Martinho, PPT de Braço do Norte e o Canil de Braço do Norte.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta