Três vítimas do acidente com helicóptero em Joinville já foram identificadas

Semana termina com sol e calor
9 de março de 2018
Porto de Itajaí recebe aditivo de R$ 25 milhões para novos acessos
9 de março de 2018

Três das quatro vítimas envolvidas no acidente com um helicóptero na última quinta-feira em Joinville já foram identificadas. O piloto e o auxiliar de voo tiveram os nomes confirmados pela Avalon Táxi Aéreo, empresa proprietária da aeronave.

O piloto é Antônio Mário Franco Aguiar. O auxiliar de voo foi identificado como Bruno Siqueiro. As idades não foram divulgadas. O sobrevivente levado ao Hospital São José é Daniel da Silva, 18 anos.

A Avalon Táxi Aéreo também confirmou que a terceira pessoa que morreu não era funcionária da empresa. A identidade ainda não foi divulgada pela polícia.

Os corpos das vítimas serão liberados apenas depois do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) realizar perícia no local. A investigação do caso agora é de responsabilidade da Polícia Federal, que ainda não chegou ao local.

 Três pessoas morrem após queda de helicóptero em JoinvilleAcidente aconteceu por volta das 15h45 na zona Sul. Uma quarta vítima foi resgatada com vida

Fonte: Salmo Duarte / A Notícia

Posts Relacionados

Deixe uma resposta