Vereadores de Braço do Norte realizam primeira sessão itinerante

Mais de 280 baleias são avistadas
11 de setembro de 2018
Acidente de ônibus deixa mais de 40 mortos no sul da Índia
11 de setembro de 2018

Foi realizada ontem à noite, na comunidade de Avistoso, a primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Braço do Norte. A ideia surgiu através de um REQUERIMENTO de autoria do vereador Israel de Souza (MDB) solicitando as reuniões nos bairros e comunidades do município. O objetivo é aproximar o Poder Legislativo da sociedade e juntos debater os problemas de cada comunidade.

Neste ano serão quatro reuniões, sendo uma por mês. Ontem, dia 10 de setembro, foi na comunidade de Avistoso. Em outubro será a vez do bairro Rio Bonito receber os vereadores. Em novembro bairro União, e em dezembro o Distrito de Pinheiral. O calendário foi definido através de sorteio. No ano que vem outros bairros serão contemplados.

Mais de 50 pessoas prestigiaram a primeira sessão itinerante, número muito bom segundo os vereadores. Diversos projetos, requerimentos e indicações foram apresentados.

Para o vereador Israel de Souza, autor da proposta, a câmara de Braço do Norte está dando um passo muito importante indo de encontro as comunidades e seus desafios.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta