WHINDERSSON NUNES E MARIA LINA FAZEM TATTOO EM HOMENAGEM AO FILHO

Lives da semana: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano e mais shows para ver em casa
4 de junho de 2021
Rodolffo manda beijo para Juliette em live e lembra conversas com a sister no BBB21: ‘A gente era doido para fazer show no Nordeste’
7 de junho de 2021

Após a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes divulgar a morte do filho do artista junto com Maria Lina, ambos decidem fazer uma tatuagem em homenagem ao João Miguel.

O recém-nascido faleceu no Hospital São Luiz, de São Paulo, após o nascimento prematuro de 22 semanas. João Miguel, assim nomeado filho de Whindersson e Maria Lina, estava internado na UTI por conta de um procedimento padrão para bebês prematuros. Desta forma, foi afirmado pela família do comediante que João Miguel estava bem.

Porém, a assessoria informou, na última segunda-feira (31), “(…) com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta

segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”

De acordo com Hugo Gloss, a noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, divulgou para seus seguidores a homenagem que ambos fizeram para o bebê. O comediante fez uma tattoo em seu rosto com as iniciais “JM” e sua noiva fez os pézinhos do pequeno João Miguel com o seu nome e data de nascimento.

Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo?

ESCREVEU MARIA LINA NA LEGENDA DE SUA FOTO NO INSTAGRAM.

Maria Lina afirmou que pensa muito no seu filho, no seu rosto e sofre bastante com a morte do bebê “Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias, da hora que acordo até a hora que vou dormir”, afirmou.

Posts Relacionados

Os comentários estão encerrados.