Promoção Abastece Aí

Referência Multimarcas! 🚗
31 de agosto de 2020
Nova Loja da Eskimó Sorvetes de Braço do Norte
21 de julho de 2020

Quer ganhar 1️⃣ ANO de combustível GRÁTIS? ⛽️ Então bora participar da promoção do dia dos Pais da Hiperativa! 👨🏻

1️⃣ Siga todos os perfis que o @sorteiohiperativa está seguindo; 2️⃣ Marque um amigo nos comentários, e BOA SORTE! 🍀 Muito fácil né? 😱

Quanto mais vezes você comentar, maior a chance de ganhar! 🤞🏻

Mas atenção! ⚠️
🚫 Proibido marcar famosos, empresas, perfil fake;
🚫 Proibido marcar o mesmo perfil várias vezes, ou a mesma sequência de perfis mais de uma vez (no mesmo dia).

 

Patrocinadores

NEBLINA MOTEL
MASTER CHURRASQUEIRAS
TOP & RR
BRAPO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
REFERENCIA MULTIMARCAS
MOVEIS ULIANO
POSTO PRÁ
ESKIMÓ SORVETES
AUTO ELÉTRICA COELHO
O BOTICÁRIO
ESTIMMA TENDENCIAS E SENSAÇÕES
LEANDRO ALEM
IZA PRESENTE
EMPÓRIO DELIZIE

 

REGULAMENTO PROMOÇÃO “ABASTECE AÍ!”

 

01 – A Promoção “ABASTECE AÍ!” é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça.

02 – Esta promoção não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

03 – Esta promoção tem seu início em 27 de julho de 2020 e término no dia 12 de agosto de 2020, com sorteio dia 12 de agosto de 2020, pelo instagram @hiperativa967.

04 – Para participar, basta seguir os perfis que o perfil @sorteiohiperativa está “seguindo”, curtir a foto postada da promoção no perfil @hiperativa967, e marcar um amigo nos comentários da mesma publicação.

05 – O contemplado ganhará um ano de combustível grátis, da seguinte forma: R$150,00 (cento e cinquenta reais) em vale combustível, sendo um vale por mês durante 12 meses, de agosto de 2020 a julho de 2021, em um posto de gasolina da cidade de Braço do Norte-SC.

06 – Para participar desta promoção e concorrer ao sorteio do prêmio, seguir as instruções contidas na publicação.

07 – Para a retirada da premiação o sorteado deverá ir munido com seu RG ou documento que comprove sua identidade.

09 – Somente será considerado ganhador da promoção, o participante, que estiver devidamente de acordo com os requisitos do regulamento.

10- A Rádio Hiperativa e as empresas envolvidas com a promoção não se responsabilizam por quaisquer incidentes que venham a ocorrer após a entrega do prêmio e/ou durante a utilização dos mesmos.

11 – O ganhador declara-se ciente de que após a entrega dos prêmios não é mais de responsabilidade da Rádio Hiperativa, mas sim, único e exclusivamente do ganhador, as condições de uso dos mesmos, e estarão sujeitas exclusivamente às normas aplicáveis no código do consumidor, devendo o usuário atentar-se a tal fato.

12 – O prazo para que o ganhador se pronuncie é de 10 dias úteis após o sorteio. A Rádio Hiperativa se compromete a avisar ao ganhador da promoção via telefone, através de divulgação em sua programação diária e via internet.

13 – Após 10 dias úteis sem o ganhador se pronunciar, a Rádio Hiperativa considerará renúncia ou desistência do prêmio por parte do ganhador e um novo sorteio se dará num prazo máximo de 30 dias.

14 – A Rádio Hiperativa garante total sigilo nos dados pessoais fornecidos pelo ganhador, além de assegurar a não utilização das informações por terceiros ou para qualquer outro fim que não seja exclusivamente das empresas envolvidas na realização da promoção.

15 – Os ganhador autoriza, desde já, a utilização de seu nome, imagem e som de voz, para divulgação dos resultados desta promoção sem qualquer custo ou ônus para a Rádio Hiperativa e demais meios de comunicação.

16 – Ficam impossibilitados de participar todos e quaisquer funcionários, diretores, e/ou quaisquer pessoas vinculadas a Rádio Hiperativa FM.

17 – Caso o ganhador da premiação tenha vínculo com a Rádio Hiperativa FM, um novo sorteio será realizado sem o direito de reclamação por parte do mesmo.

18 – Casos omissos serão resolvidos por uma comissão nomeada pela Rádio Hiperativa e pelas empresas apoiadoras da promoção, e permanecendo a dúvida, será consultado o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, da Secretaria do Direito Econômico do Ministério da Justiça em Florianópolis, Santa Catarina.

19 – A simples participação na promoção implica na concordância com o regulamento.

20 – A premiação não poderá ser revertida em valores monetários, assim como para repassar a premiação para outro nome, o contemplado deverá preencher uma sessão de direitos assinada em cartório comprovando a doação da premiação.

Blitz